- Sou Imortal
- Renato Portaluppi desmente interesse do Cruzeiro e reafirma foco no Grêmio
Renato Portaluppi desmente interesse do Cruzeiro e reafirma foco no Grêmio
Por Redação Sou Imortal em 05/09/2024 17:23
Renato Portaluppi nega interesse do Cruzeiro
Após rumores de uma possível ida para o Cruzeiro, o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, negou oficialmente qualquer envolvimento com o clube mineiro. Em nota divulgada nesta quinta-feira (5), Portaluppi afirmou não ter sido procurado ou se oferecido ao Cruzeiro.
O treinador tricolor também destacou seu respeito pelos profissionais que estão no Cruzeiro, incluindo o atual técnico Fernando Seabra. "O Cruzeiro é um grande clube, fui campeão lá e respeito muito a entidade e os profissionais que estão no clube", declarou.
Foco no Grêmio
Renato Portaluppi enfatizou que seu foco está exclusivamente no Grêmio e em melhorar o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro. "Espero que esse assunto esteja encerrado. Minha cabeça está somente no Grêmio e no Campeonato Brasileiro. E vamos brigar até o fim para colocar o nosso clube no lugar mais alto possível da tabela", finalizou.
Versão do Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro negou que esteja buscando um novo treinador. De acordo com Alexandre Mattos, CEO do clube, o trabalho de Fernando Seabra tem agradado aos dirigentes celestes. "Não existiu nenhum contato com o procurador do Renato, com alguém ligado ao Renato. A gente está muito satisfeito com aquilo que a gente vê do Seabra", afirmou Mattos.
Inicialmente, houve rumores de interesse do Cruzeiro em Renato Gaúcho, mas o clube negou qualquer contato oficial ou conversa com o treinador.
Desempenho de Seabra
Fernando Seabra tem 30 jogos no comando do Cruzeiro, com 15 vitórias, seis empates e nove derrotas. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, o Cruzeiro chegou à quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos em 25 partidas.
A equipe celeste encerrou um jejum de cinco partidas sem vencer sob o comando de Seabra, que tem recebido elogios pela postura e visão de jogo.
Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, nega interesse em Renato Gaúcho: "Não existiu nenhum contato com o procurador do Renato, com alguém ligado ao Renato. A gente está muito satisfeito com aquilo que a gente vê do Seabra" pic.twitter.com/0kXwYfZ13n
— Central da Bola (@centraldabolamg) October 7, 2020
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros