- Sou Imortal
- Grêmio perde para o Bahia e Renato Portaluppi ameaça deixar o futebol
Grêmio perde para o Bahia e Renato Portaluppi ameaça deixar o futebol
Por Redação Sou Imortal em 28/04/2024 07:51
Polêmica de Arbitragem Marca Derrota do Grêmio
O Grêmio sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Bahia na 4ª rodada do Brasileirão. Além do resultado negativo, a partida foi marcada por uma polêmica envolvendo a arbitragem. A expulsão de Diego Costa gerou grande revolta no técnico Renato Portaluppi, que retirou seu time de campo.
Renato Portaluppi Desabafa
Após a partida, Renato Portaluppi concedeu uma entrevista coletiva na qual expressou sua indignação: "Minha vontade era pedir demissão e ir para a praia." O treinador questionou a decisão do árbitro e criticou a presença de um dirigente da Federação Baiana de Futebol próximo ao quarto árbitro.
"Quem é o responsável? Por que o Jaílson estava ali e expulsou um jogador meu?", indagou Renato. "Eu não estou reclamando por causa da derrota. O Bahia mereceu ganhar."
Ameaça de Abandonar a Carreira
Diante da polêmica, Renato Portaluppi revelou que já havia pensado em deixar a carreira de treinador: "Já pensei várias vezes (em largar a carreira), mas preciso trabalhar. Chega uma hora que cansa."
"Estou falando hoje como treinador do Grêmio , mas 90% (dos técnicos) pensa da mesma forma que eu. Alguns se manifestam. Outros têm medo. Outros não querem se envolver. Os problemas continuam", afirmou.
Futuro do Grêmio
O Grêmio volta a campo na terça-feira (30), contra o Operário, pela terceira fase da Copa do Brasil. Renato Portaluppi indicou que pode escalar jovens jogadores em partidas fora de casa, protestando contra a arbitragem.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros