- Sou Imortal
- Denis Abrahão: A polêmica da demissão de Vagner Mancini e o futuro político no Grêmio
Denis Abrahão: A polêmica da demissão de Vagner Mancini e o futuro político no Grêmio
Por Redação Sou Imortal em 16/09/2024 09:52
Denis Abrahão: A polêmica da demissão de Vagner Mancini
Em uma entrevista à Rádio Atlântida, de Porto Alegre, Denis Abrahão, ex-dirigente do Grêmio, desvendou detalhes da demissão de Vagner Mancini, técnico que comandou o time em 2021. O ex-dirigente revelou que não contratou o treinador, e sim, o encontrou já em exercício da função ao assumir o cargo no clube.
"Não fui eu que contratei o Vagner Mancini. Quando cheguei já tinha o treinador contratado, era o Vagner, que tinha sido jogador do Grêmio em 1994. Aí fizeram um contrato com ele de setembro de 2021 até dezembro de 2022?, afirmou Denis Abrahão.
A decisão de demitir Mancini, segundo Abrahão, foi tomada após um desempenho insatisfatório do time no Gauchão. Ele revelou que a decisão foi tomada em uma conversa por telefone com o presidente Romildo Bolzan, sem consultar ninguém. "Acabou, vou botar ele pra rua amanhã. Vou tirar ele. A decisão tá tomada, vou demitir", disse Abrahão.
Em um contato posterior com Mancini, Abrahão comunicou a demissão ao treinador. "Vagner, não vai dar mais. Acabou". A resposta de Mancini foi: "De novo? Nunca mais eu treino o Grêmio ". A resposta de Abrahão, "Tomara", arrancou risadas dos comunicadores do programa da rádio.
O futuro político de Denis Abrahão no Grêmio
Abrahão também abordou a possibilidade de concorrer à presidência do Grêmio nas próximas eleições. Ele afirma que coloca o Grêmio acima de qualquer grupo político ou dirigente, mas ainda não tem certeza se se candidatará.
"Agora, será que tenho condições? (De ser presidente) Acho que tenho, acho que posso. Será que vou ser? Não sei. Tem muitos grupos no Grêmio , muita gente. Não sou de grupo. Sou independente. Não torço para homem. Torço para o Grêmio ?, disse Denis Abrahão.
As declarações de Denis Abrahão sobre a demissão de Vagner Mancini e seu possível futuro político no Grêmio geraram grande repercussão na mídia e entre os torcedores do clube. Resta saber se o ex-dirigente irá mesmo concorrer à presidência do Grêmio e como sua relação com o clube se desenrolará nos próximos anos.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros