- Sou Imortal
- Galo vence Grêmio em jogo emocionante com Hulk e Deyverson brilhando
Galo vence Grêmio em jogo emocionante com Hulk e Deyverson brilhando
Por Redação Sou Imortal em 10/10/2024 04:56
Galo superou desfalques e venceu o Grêmio na Arena MRV
Mesmo com um número considerável de desfalques, o Atlético Mineiro, comandado por Gabriel Milito, conseguiu superar o Grêmio em um confronto emocionante na Arena MRV. A partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada por muita emoção, gols e um show de Hulk e Deyverson.
O Galo, com nove jogadores ausentes, entrou em campo com uma formação ofensiva, utilizando três atacantes: Paulinho, Hulk e Deyverson. O time de Milito dominou o primeiro tempo, com Hulk abrindo o placar de pênalti, se tornando o artilheiro do século do Galo, com 113 gols.
Grêmio empatou, mas o Galo voltou a liderar no placar
O Grêmio , liderado por Renato Portaluppi, também contou com desfalques importantes, especialmente na defesa. A equipe gaúcha conseguiu empatar a partida com um gol de Aravena, mas o Atlético voltou a liderar no placar com um gol de Deyverson, que recebeu um belo passe de Hulk.
O segundo tempo foi menos emocionante que o primeiro, com o Grêmio tentando reagir, mas o Galo conseguiu segurar a vantagem e venceu por 2 a 1, mantendo o bom momento na competição.
Hulk e Deyverson foram os destaques do jogo
Hulk, com um gol de pênalti e uma assistência para Deyverson, foi o grande destaque do jogo. O atacante demonstrou toda sua experiência e qualidade, comandando o ataque do Galo. Deyverson, com um gol de grande qualidade, confirmou o bom momento vivido no Atlético.
Desfalques marcaram a partida
A partida foi marcada pelos desfalques de ambas as equipes. O Atlético não contou com nove jogadores, entre eles, Arana, Bernard, Zaracho, Alisson, Cadu, Alonso, Vargas, Franco e Everson. O Grêmio também teve seis desfalques, entre eles, Kannemann, Gustavo Martins, João Pedro, Fábio, Villasanti e Soteldo.
O Atlético segue forte na competição
Com a vitória sobre o Grêmio , o Atlético Mineiro chegou aos 40 pontos e ultrapassou o Vasco na tabela, assumindo a 9ª posição. O time de Milito volta a campo na próxima quarta-feira (16) para enfrentar o Fortaleza, em um jogo que promete ser difícil.
O Grêmio , por sua vez, enfrenta o rival Internacional, no Beira-Rio, no sábado (19), às 16h, em um clássico que será ainda mais importante para o time de Renato Portaluppi, que busca recuperar o bom momento.
Ficha Técnica
Atlético 2 x 1 Grêmio
Atlético
Matheus Mendes; Saravia, Lyanco (Bruno Fuchs), Rodrigo Battaglia, Rubens; Otávio (Paulo Vitor), Fausto Vera, Gustavo Scarpa; Deyverson (Mariano), Paulinho e Hulk (Alan Kardec). Técnico: Gabriel Milito
Grêmio
Marchesín; Igor Serrote (Diego Costa), Jemerson (Pavón), Rodrigo Ely e Reinaldo; Dodi, Pepê (Ronald), Edenilson, Cristaldo (Monsalve) e Aravena (Mayk); Braithwaite. Técnico Renato Portaluppi.
Gols: Hulk, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Deyverson, aos 38, para o Atlético; Aravena, aos 23, para o Grêmio
Cartões amarelos: Lyanco, Deyverson, Vera, Hulk (CAM); Marchesín, Jemerson , Reinaldo (GRE)
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 9 de outubro de 2024 (quarta-feira)
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
VAR: Wagner Reway (Fifa-ES)
Público: 22.053
Renda: R$ 960.753,47
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros