- Sou Imortal
- Arbitragem Conturbada em Itaquera: Grêmio Denuncia Injustiças
Arbitragem Conturbada em Itaquera: Grêmio Denuncia Injustiças
Por Redação Sou Imortal em 26/07/2024 14:11
Polêmica do Pênalti
A principal reclamação do Grêmio foi o pênalti marcado pelo VAR a favor do Corinthians no primeiro tempo. O técnico Renato Portaluppi criticou duramente a decisão, afirmando que "o VAR, Corinthians, Itaquera... a gente sabe como as coisas funcionam".
Descontrole e Reclamações
Na súmula da partida, o árbitro registrou descontrole por parte de Brum no intervalo. O vice-presidente do Grêmio teria abordado a equipe de arbitragem de forma agressiva, proferindo gritos e questionamentos sobre a atuação.
Falta de Igualdade
Brum denunciou uma suposta falta de igualdade no tratamento dos clubes, afirmando que "o Grêmio só quer igualdade". Ele destacou que o time deixou um título brasileiro em Itaquera no ano anterior devido a decisões controversas de arbitragem.
Críticas à CBF
Portaluppi também criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), questionando a ausência do presidente em meio às polêmicas. "O presidente da CBF está em Paris", disse o técnico. "Vergonha pro futebol brasileiro. Vergonha pra CBF."
Impunidade e Indignação
Brum afirmou não temer punições e reiterou sua indignação com a situação. "Eu não aguento mais. Sempre que vem em Itaquera é isso", disse. "Não é possível esse tipo de coisa estar acontecendo."
Conclusão
A partida entre Corinthians e Grêmio foi marcada por controvérsias de arbitragem que geraram protestos veementes por parte do Grêmio . As acusações de injustiças e falta de igualdade levantaram questionamentos sobre a credibilidade da arbitragem no futebol brasileiro.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros